sexta-feira, 26 de julho de 2019

PLANILHA PARA CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS

 Boa noite!!!
 Essa semana foi correria total, voltei a praticar exercícios, e na segunda estarei voltando para a academia, uma dorzinha de cabeça com um cliente, que desde o inicio eu sabia que era dor de cabeça, mas fiz empréstimo de teimosia e agora o cara está atrasado com o pagamento, ainda bem que tenho um bem dele como garantia, não ficarei no prejuízo .

 Amigos(as) estou disponibilzando a planilha que utilizo para controlar os empréstimos, ela é bem fácil de utilizar. Não sou nenhum expert em Excel mas ela funciona muito bem pra mim.



Qualquer dúvida de como utilizar a planilha é só perguntar nos comentários.

13 comentários:

  1. Valeu por compartilhar, sou o cara que comentou na postagem anterior.
    Realmente ser apressado ou sem paciência nesse mercado é sinônimo de perda, vou com calma e deixando o máximo de pessoas possível cientes que tou emprestando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, o importante é ter calma e tentar sempre ter uma garantia

      Excluir
  2. Olá Sr. Agiota, tudo bom?

    Começou MUITO BEM!

    O negócio é pegar garantias REAIS, como bens que podem ficar com você. Nada de promissórias ou recibos de carro.

    Vai pegar carro? Transfira para o seu nome e guarde ele em alguma garagem.

    A pessoa tem que SENTIR que pode perder o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Acabei saindo no prejuízo com esse cidadão, mas valeu a experiencia.

      Excluir
  3. boa tarde,vcs tem grupo de whatsapp?
    instagram....sou agiota amador e gostaria de umas dicas!
    98 983288278

    ResponderExcluir
  4. Bom dia galera bora ganhar dinheiro é isso aí cada um tem sua forma de empréstimo eu mesmo empresto sem garantia nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu tbem Ley não pego garantia
      Quanto tempo vc está no ramo

      Excluir
  5. ola, no caso da falta de pagamento, tiver valor corrigido diário tem algum lugar especifico? qual o obj do banco e valor?

    ResponderExcluir
  6. boa noite, tenho uma aqui caso tenha interesse

    ResponderExcluir
  7. Olá, a planilha está desatualizada, e não está mais com formulas. Alguém poderia me passar uma planilha que tivesse formulas?

    ResponderExcluir
  8. Caso poder deividbsb@hotmail.com

    ResponderExcluir