segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Fechamento Dezembro

Emprestado R$35.790,00
Mãos           R$  8.572,00

Total            R$44.362,00



A meta para esse ano é chegar nos 100k e desses 100k ter 50k em mãos disponível. Estou procurando outras formas de ganhar dinheiro. Pretendo investir em gado de corte esse ano, essa vai ser a minha poupança.
Estou me exercitando 6 vezes por semana, essa semana vou começar na academia, pretendo ser uma pessoa mais ativa, cuidar do corpo, ter mais saúde, comer melhor e criar novos habitos. Sigo namorando, trabalhando(esse ano pelo visto vai dar tudo certo, pois a empresa esá mais sólida, fechou um contrato grande, assinou a carteira de todo mundo, então provavel que não pare no meio do ano novamente). Outro problema que pretendo resolver é colocar meu dinheiro na poupança, pois naconta corrente ele não valorza nem o mínimo, mesmo que a poupança pague pouco, é melhor que nada.


O segredo é agradecer e dar mais atenção ascoisas boas que acontecem na nossa vida!

4 comentários:

  1. Olá Sr.A., tudo bom?

    Parabéns pelos exercícios, namoro e trabalho fluindo.

    Eu aconselho a deixar na NUCONTA, vai render igual um CDB mas pode tirar a qualquer momento.

    Continue caminhando.

    ResponderExcluir
  2. Também aconselho a NuConta... 100% cdi e disponível sempre !
    Ah, também te adicionei ao blogroll !
    Grande abraço

    Rumo a IF
    https://rumoaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir