quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Fechamento Dezembro/Covid

Boa noite!

Já é quase fevereiro, vim desejar um feliz ano novo, que todas as áreas de nossas vidas sejam prósperas esse ano. No dia 2 de Janeiro fui diagnosticado com Covid 19, mas graças a Deus estou bem, foi tranquilos, sintomas leves e acho que isso se deve ao meu histórico de atleta.

Mas vamos lá

Fechmento

Esse mês meu patrimonio diminuiu, dei entrada de 3,5 mil em um carro, devo ter gastado uns 300 de combustivel, primeiro carro a gente fica empolgado kk, dei uma melhorada no quarto, guarda roupas novo, escrivaninha, vou comprar uma cadeira boa, comprar uma tv ainda, preciso de conforto. As renovações cairam esse mês, muita gente viajando, eu ví que preciso vender mais, minha meta será 500 clientes até o fim do ano.

Dei uma organizada na planilha dos empréstimo, vi que tinha algo errado, pois o valor dos, juros estava muito pouco, hj tenho cerca de 10k em crédito podre, 45 k de pessoas que pagam certo todo mês, os empréstimo me rendem cerca de 3500 por mês. 

Perdi 400 reais de vacilo, pois vou acumulando o vale alimentação e depois vendo, sendo que eu poderia usar para comprar minhas refeições do dia a dia.

Meu fechamento foi de 76,5k em Dezembro, estou pensado em uma estrategia para começar a receber desse créditos podres, na verdade desses 10 mil de crédito pode, 5 mil vão me dar mais dor de cabeça, os outros já estão bem resolvidos.

Desse total tenho 14 k em mãos, pretendo voltar a usar aquela estratégia do cofrinho de gesso, de guardar o dinheiro nele. Eu acho que eu consigo economisar mais quando faço isso.


Feliz 2021!!!

2 comentários:

  1. Olá, Sr. eu conhecia o iptv, mas nunca tinha utilizado os serviços. Dias antes de conhecer o seu blogger, fui na casa de um primo e tinha o iptv lá. Quando comecei a ler seu blogger, e vc investindo nisso, tive logo a sacada de começar tmb rsrs. Não tenho nem 1 mês que comecei as vendas, estou entendendo ainda como funciona os apps e cada tv rsrs. Faz um poste com estratégia de divulgação. Tmb estou entrando nos empréstimos, além disso, trabalho e vendo coisas na net. Eu era tão acomodado, estou em um processo para mudar isso e fazer dinheiro. Quero sair da casa dos meus pais e preciso focar em rentabilizar rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela atitude meu amigo. Não sei se mora em cidade grande ou pequena, como eu moro na capital, minha estrategia é anunciar na olx, é o melhor canal de vendas que tenho. Estou pensando em pagar anuncios no instagram também. O IPTV mudou deu uma guinada em meus negócios. Farei um post sobre como comecei e quais as melhores estratégias.

      Excluir