terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Fechamento Janeiro 2020

Janeiro foi um mês muito produtivo, sigo trabalhando, namorando, não entrei na academia porém estou fazendo caminhada quase todos os dias e já perdi uns 5 KG, estou fazendo um curso de programação, vendendo assinatura de canais de TV e procurando outras formas de ganhar dinheiro.

Na ultima postagem eu estava com um total de R$44.362,00:

Fechamento Dezembro

Emprestado R$35.790,00
Mãos           R$  8.572,00

Total            R$44.362,00

E agora....

Fechamento Janeiro 2020


Emprestado     R$ 41.410,00

Mãos               R$  6.222,00

Investimentos  R$      575,00

Total                 R$ 48.207.00


Trago mais novidades, tive um probleminha com a justiça e tenho que pagar um salário mínimo para uma instituição de caridade, foi dividido em 4 vezes, então dá para tirar de letra, mas ainda pude tirar uma grande lição disso! A verdade é que NUNCA APAREÇA NA FRENTE DE UM JUIZ COM UM DEFENSOR PÚBLICO. Pegue o advogado mais fraco, mas nunca um defensor público. 


Valeu!!!


7 comentários:

  1. Kkkkk achei interessante o comentário, mas porque você não recomenda um defensor ? Acredito que existam profissionais e profissionais, talvez você tenha tido o azar.

    Rumo a IF
    https://rumoaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu cheguei na audiencia, o juiz mandou chamar o defensor público, ele não sabia nada sobre o meu processo, nunca leu, não sabia absolutamente nada, ele apenas disse para eu aceitar o acordo do MP. Mas fica lição

      Excluir
  2. gosto muito do seu blog trabalhamos no mesmo ramo de trabalho vamos juntos buscando e independência financeira

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Como consigo falar contigo?

    ResponderExcluir