domingo, 22 de março de 2020

Fechamento Fevereiro

Fechamento Fevereiro 

Estou um pouco atrasado, peço desculpas aos meus leitores. O fechamento de fevereiro, foi de extamente R$ 48.000. Fiz uma viagem no carnaval, comprei algumas roupas, comprei um presente pra minha namora e tive outros gastos.  

As vendas de tv por assinatura estão indo bem. já tenho 9 clientes, agora que comecei a investir em divulgação. 

Esse mês acredito vou alcaçar minha meta, ela está um pouco atrasada, mas estou chegando lá, a meta é de 50 k. Não coloco o sítio para entrar nesse montante pois essa meta é referente a dinheiro que posso emprestar ou aplicar em outros negócios. Comprei ações da Gol e algumas da Azul, semana que vem quero comprar mais, pelo menos um 2 k, acredito que quando esse problema passar elas vão valorizar muito.

 40.349 K em empréstimo 

 1.770 k investimetos

 5.880 em mãos

 Bom confinamento à todos



Resultado de imagem para pandemia

4 comentários:

  1. Fala Sr.Agiota. Estou conhecendo seu blog agora meu caro. Muito bom os seus posts, li todos!

    Eu também sempre estive envolvido com agiotagem, mas o meu ramo é de Cheques, mas comecei engatilhar no ramo de penhores.

    Confesso que quando leio um blog como o seu, fico fascinado e com tesão de entrar com tudo no ramo, não acredito que promissórias sejam viáveis, mas a Penhora e cheques de empresário me chamam muito a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que você não citou Agiota, você não se preocupa com a situação atual em relação a deixar de receber os empréstimos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí peão, tudo bom?

      Cara, a pergunta era para o amigo Sr.A., mas já que é algo que eu mesmo passo bastante, vou opinar.

      Nada melhor do que empréstimos no Cartão. Mesmo coisas com penhora, que também são bons, se bem escolhidos, nada melhor do que passar o cartão, a maquina já avisar que foi APROVADO, ou seja, você vai receber, e daqui a dois dias o dinheiro estar na sua conta.

      Quem pegou paga durante 1 ANO, você, recebe em dois dias.

      Por enquanto, é o melhor modo que eu vi.

      Tem novidade no canal, passe lá e deixe um comentário: https://aportehoje.blogspot.com

      Excluir
    2. Me preocupo, porém meus clientes geralmente são funcionários públicos, ou tem um emprego bem estável. Apenas uma cliente ficou desempregada, mas sempre dá satisfação, ela sempre pagou certo, então tenho que entender a situação. E como o Jovem Aportador disse aí em cima. e uma das melhores formas de trabalhar. Emprestimos com cartão. Pretendo focar mais nessa modalidade.

      Excluir