quarta-feira, 6 de maio de 2020

Atualização Abril

Esse mês as coisas não sairam como eu queria, gastei muito, porém mesmo assim consegui aportar um pouco.

Total R$53.133

Hoje vai diminuir um pouco pois devo pagar algumas coisas, mas foi assim que fechei esse mês.

R$40.137 em empréstimos

R$ 2.635 investidos em canais por assinatura e aparelhos tv box.

R$ 1.432 em investimentos em geral.

O restante está disponivel para fazer negócios.

As novidades são que as vendas de canais já estão me rendendo 600 por mês, estou solteiro depois de 4 anos de namoro, gastei muito esse mês comendo na rua e andando de uber, mais de 800 em alimentação e mais de 400 em uber, esse mês pretento cortar esse gastos pela metade. Quato a bolsa, estou pensando em tirar meu dinheiro da corretora e investir tudo nas tv box, o lucro é maior e só depende do meu esforço kkk.

Valeu!!!


6 comentários:

  1. É Agiota, admiro sua tranquilidade, com tanto dinheiro assim na mão de outros.

    Como disse em um post no meu blog, desanimei com a agiotagem.

    Depois que li o livro do Bastter sobre estilo de vida. Vi que é dificil se ter paz e tranquilidade, quando se tem dinheiro na mão dos outros. Ainda mais empréstimos sem garantia.

    Mas se está dando certo, show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil, me mantenho tranquilo na maior parte do tempo, porém tem dias que é complicado, por isso estou diminuindo o valor que empresto para cada cliente, para ter mais segurança.

      Excluir
  2. Fala SrAgiota, cuidado pra não se animar demais e os clientes esfriarem. Eu tiraria o dinheiro aos poucos e ia aumentando os aparelhos de acordo com a demanda. Mas já tá dando uma grana violenta por mês, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é o que pretendo fazer!!! Estou com uma renda de 1400 mais ou menos só de assinatura. Mas os empréstimos ainda é minha renda principal então é meio complicado. E sempre tem cliente precisando.

      Excluir
  3. Bacana esse negocio de tv, poderia dar mais detalhes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! vou fazer um post sobre isso, dando mais detalhes

      Excluir