sábado, 6 de junho de 2020

Atualização Maio

Boa noite!!!
Demorei mas voltei.

Esse mês as coisas foram boas, estou com uma renda razoavel com os canais por assinatura, uma média de 1400 reais, as coisas estão caminhando para dar certo.
Nos empréstimos as coisas estão indo bem, total de 43.560 emprestados, pretendo receber de alguns clientes que pegaram valores mais altos, minha meta é emprestar pouco pra uma quantidade maior de pessoas, assim consigo diminuir muito os riscos.
Em mãos para negócios tenho uma media de 6.550 e uma média de 5.660 em outros investimentos.


Total 55.770

Esse valor vai diminuir pois ainda vou pagar umas contas, quitar uma dívida que tenho com a justiça e fazer o mapa do meu sítio.

Continuo solteiro, saí com uma mulher esses dias, mas sem nenhum compromisso. Não estou conseguindo fazer minhas caminhadas todos os dias, mas não estou mais tão parado como era antes, tenho que melhorar nesse ponto, beber menos e me exercitar mais. Comprei um notebook, vendi meu PC e ainda estou me adaptando, mas foi um bom investimento, mais comodidade.

Por eenquanto é isso, qualquer coisa pergunta aí nos comentários, eu demoro mas respondo kk


2 comentários:

  1. Como você faz os empréstimos, achei que era só para conhecidos mas vc anunciou em emprestar mais. Você tipo oferece ou fica só esperando o pessoal pedir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero o pessoal pedir, empresto apenas para conhecidos, família, amigos, colegas de trabalho.

      Excluir