quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Fechamento Outubro

 Boa noite!

Esse mês fechei com total de 68 k

45 k em emprestimo, 17.587 k em mão e o restante, 2.365 k em tv box e créditos , 2.657 k para receber de outros negócios  e 370 em crédito podre.

O cliente que me deve 4500 está prestes a entrar na lista de crédito podre, esse mês não me pagou. Esse mês pretendo cresce uns 12k , as assinaturas estão crescendo a cada dia.

Pretento ser mais organizado com as finançar, pois acredito que estou gastando muito, e não é tão necessário alguns gastos.

Volto depois para falar sobre alguns aprendizados que tive esse mês.

BOa noite    

3 comentários:

  1. Boa tarde!! estou começando nesse lance de emprestimos tbm.. ja tenho uns 20k emprestados, so levei um kalote ate hoje... gostaria de algumas ideias para diversificar, poderia me falar sobre o esquema das tv?

    ResponderExcluir