sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Fechamento Setembro

 

Boa tarde!!!

Esse mês de setembro foi complicado, cheguei aos 28 anos, perdi meu bisavô, uma pessoa muito importante pra mim, foi quem eu considerei meu pai, gastei muito esse mês, não sei essa perda mexeu um pouco comigo nesse sentido, mas bebi e gastei além do normal. Porém, a vida segue e sempre vou guardar a boas lembranças de todos os momentos, afinal ele tinha 99 e por mais que perder alguém que amamos seja triste, já estava preparado (achei que estava na verdade)


Vamos lá

Fechei o mês com o total de 64.823 k

Desse 16.253 k investido em créditos para tv por assinatura e tv box, comprei 15 mil em aparelhos

Em mãos tenho 5.616 k

Emprestimos tenho 41.065 k 

E para receber de outros negocios 1.889 k

Fora isso, renovei carteira 530 reais,  paguei uma divida de 800 reais, paguei mais uns 600 de cartão de crédito e ainda paguei uma conta de 500 no boteco, ajudei no velório, comprei 1k de roupas pois estava precisando, 200 com pisicologo, 375 com um consorcio entre amigos e outras coisas... Foram 4005 k porém não me arrependo muito de alguns gastos desnecessários, afinal ninguém leva dinheiro dessa vida.


O cliente que é um possivel calote, consegui receber 1k dele, então o possível calote diminuiu.

A tv por assinatura tem me salvado muito, porém devo me policiar pois estou gastando além da conta por está ganhando mais, quanto mais ganha, mais gasta, não quero isso pra mim.


Valeu!

3 comentários:

  1. Olá Sr. Agiota!

    Minhas condolências pelo teu bisavô! 🙁

    É isso aí! dessa vida não levamos nada, por isso é preciso ter equilíbrio, nem ser muito frugal nem gastar muito!

    Abraços!
    https://axelrodcapital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo é realmente fazer essa reflexão que você teve, saber que está gastando mais pra freia isso, depois disso é só determinação e autocontrole. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelos Resultados, e meus sentimentos pelo seu bisavô.

    Você mora em cidade com quantos mil habitantes?

    Cara, aqui eu ando tendo dificuldades em vender os TV Box, mas continuo na luta.

    Abraços do A.H.

    ResponderExcluir