terça-feira, 25 de maio de 2021

Fechamento dos Ultimos Meses

Voltei para atualizar o blog. 
Dia 8 de junho completo 2 anos aqui, não postei todos os meses, mas por aqui consigo perceber o meu crescimento patrimonial.

Quando comecei tinha em torno de 31k para negocios e uma média de uns 8 k guardados.

Hoje tenho só em emprestimos um total de 54k desse total cerca de 12k crédito podre, porém maior parte será resolvida. O possível calote não chega a 2k

Estou com 10k investidos em gado
cerca de mais 10k em outros investimentos, como tvbox para assinatura e a compra de um seguro desemprego.

No Banco tenho cerca de 12k

Em mãos, cerca de 3k

Alguns juros atrasados no valor de 4180. metade devo receber essa semana.

Minha recisão rendeu 10k

Tive um prejuízo, perdi meu iphone que me custou mais de 4k, 

Resumindo...

Meu patrimonio hoje está em 94.340

Além disso tenho meu sitio que contabilizando o que investi nele ja somam mais de 8k
Meu carro que dei entrada de 3k e devo quitar ele por esses meses
Esse mes gatei cerca de 2k de roupa, estava precisando. Emagreci muito depois que entrei na academia e estava praticamente sem roupa.

Vejo que cresci bastante, mas ainda não acho que é o suficiente. Estou repensando minha maneira de trabalhar. Quero finalizar os créditos podres o mais rapido possível. São clientes que não valem a dor de cabeça.

O negocio das assinaturas me rendem cerca de 4k por mês. Estou trabalhando para consegui chegar a 500 clientes, pretendo criar uma reserva de segurança, voltarei a trabalar com o cofre de gesso, pra mim é a melhor opção para guardar dinheiro e fazer uma reserva de emergencia. Quero me livrar urgentemente das minhas prestações. 

Com as mulheres estou me saindo bem, pra que passou 5 anos namorando, estava pesando 97 kg e totalmente desatualizado(ainda estou um pouco) mas depois que comecei a cuidar da saúde, comprei meu carro, emagreci e cuidei da aparencia, as coisa melhoraram muito. 

 Me pediram para falar como eu fui emprestando mais, então vou explicar.

 Eu comecei emprestando para amigos de trabalho e parentes e até hoje esses são a maioria dos meus clientes.

 Não fico ansioso para ter novos clientes nos empréstimos, e aconselho a pegar indicação apenas de bons pagadores, e se a sua intuição disser pra vc não emprestar, confie nela. 
Eu cobro juros mensal de 10% alguns estao a 7 e 5%(Família) Quando falo família realmente é família, parente e no minimo 10%

Porém estou pensando em trabalhar de uma maneira diferente, estabelecer prazos de pagamento, a pessoa vai me pagar em no maximo 5 meses. E vou limitar o valor dos empréstimos, para não correr muitos riscos.

Estou começando a investir em gado, sempre tive interesse, se possível, comprarei uma novilha por mês no mínimo. Gado é um dos melhore negócios que conheço, além disso meu custo é praticamente 0, pois vou criar junto com meu avô.

Quanto as assinaturas de TV, algumas pessoas pediram para entrar no negócio, eu indiquei o rapaz que faz o painel, porém as pessoas não estavam dispostas a trabalhar(Gente sem ambição e acomodada) Então se tiver interesse, realmente tiver interesse, pode me procurar no e-mail sragiota@gmail.com.
Mas se não estiver disposto a investir e vender, não perca seu tempo, pois é a coisa mais preciosa que vc tem e se você não valoriza seu tempo, eu valorizo o meu. Estou aqui pra ajudar, então só se realmente tiver dispoto a trabalhar me chame no e-mail


5 comentários:

  1. Bacana mano curto muito seu blog estou começando agora no negócio porém estou com um ajuda de um outro amigo agiota que está me arrumando uns clientes bons aqui está dando para cobrar 20%ao mês da pra alavancar rápido poderíamos criar um grupo no whats para trocar conhecimento seria muito bacana abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no ramo também, sou r.j e cobro 30% ao mês se for fazer o grupo me avisa.

      Excluir
  2. Preciso de um agiota!! Me chamem!! 11972517642

    ResponderExcluir
  3. Precisando de empréstimo chama whatsapp
    11934822890

    ResponderExcluir