quinta-feira, 8 de julho de 2021

 Atualização


Nos ultimos meses meus gatos aumentaram muito, carro, plano de saude, viagem, combustível, cercar o sítio será mais um gasto, estou quitando todos os cartões de crédito, pretendo zerar todas as prestações que tenho para pagar, inclusive o carro.

Carro é como um filho, realmente, hoje sei como é dificil manter um automovel, porém... É necessário, facilita muito a minha vida.


Renegociei dividas para receber os atrasados daquele emprestimo do meu ex chefe, as vezes temos que deixar de ganhar um pouco, melhor que prejuízo. Estou recebendo alguns atrasados, graças a Deus.

Negocio das tvs me garante uma renda de 4k.

A unica coisa que me falta é acabar com as prestações.

Fechamento

Investimentos 14529

Empréstimo 51361

Assinaturas atrasadas 530

Disponível para negocios 14058

Credito podre 7400


Total: 87878


Bem provavel que caia no próximo mês, Devo investir 3k no sitio, vou quitar um cartão de 1500 e adiantar 800 de outro. Devo também pagar metade do carro, para diminuir a parcela ou o saldo devedor Ainda tenho a conta do personal para quitar.

Espero organizar todas essas coisas o mais rápido possível, parece que a meta de 100k está dificil, mas estou ai na luta.

Valeu


5 comentários:

  1. Boa tarde, preciso de um emprestimo de 3.000,00 vc faria ? Eu posso penhorar um computador pessoal, deve valer uns 8 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ibanegocios@gmail.com - me chama, a gente faz negocio

      Excluir
  2. Olá, me chamo Iago Felipe! Estou pensando em entrar no ramo! Poderia me passar seu whatsapp?! Queria trocar uma ideia sobre o ramo e tirar algumas dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Precisando de empréstimo chama no WhatsApp 11934822890

    ResponderExcluir