terça-feira, 11 de junho de 2019

Atualização Patrimonial


Atualização Patrimonial

Boa noite!
Essa é minha atualização patrimonial, o dinheiro emprestado me rende pouco mais de 2k por mês.

Bancos
1.624,49
Empréstimos com Juros
29.186,00
Empréstimos sem Juros
2.000,00
Em mãos
15,00






Porém um cliente me pediu um empréstimo de 3k e como não tinha em mãos, tive que recorrer aquele pequeno tesouro que havia falado no post anterior. Então tive que quebra-lo e tinha mais de 8k nele. Ainda bem que quebrei o cofre, acho que coloquei alguma nota molhada dentro, e estava mofando meu dinhero 😮😮😮😮.



Atualização Patrimonial Após Quebrar o Cofrinho


Bancos
1624,49
Empréstimos com Juros
29186,00
Empréstimos sem Juros
2000,00
Em mãos
15,00+8335,00
Total
41160,49


 Prentendo chegar aos 50k até o fim do ano, mas pelo andar da carroagem chegarei antes.

 Abraço a todos.

6 comentários:

  1. E ai, Sr.
    Tudo certo?

    Eu tenho um bom dinheiro parado na conta, cerca de 20k. Tenho 2 clientes a quem empresto dinheiro há um ano, mas não consigo aumentar o número de clientes. Pode me dar dicas para conquistar novos clientes? Tou ficando louco com esse dinheiro parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tranquilo! E aí ?
      O meu markenting é a minha própria família, amigos e colegas de trabalho! Todos sabem que empresto dinheiro a juros, então sempre que precisam recorrem a mim. Fuja das pessoas que vc sabe que não são bons pagadores.

      Excluir
    2. Vou fazer um teste, no meu facebook e oferecer empréstimo no cartão de crédito. Vou contar a experiencia aqui depois

      Excluir
  2. Olá Sr. Agiota!

    Descobri seu blog hoje, tenho interesse em começar neste ramo também já faz algum tempo, mas nunca começo! -_-


    Quais são suas perspectivas futuras quanto a agiotagem? por ex.: após alcançar valor X, vai parar/continuar, etc.

    Pretende se "profissionalizar" neste ramo? Já ouviu falar da ESC (Empresa Simples de Crédito)?

    At.te, ~Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo parar, mas meu limite para agiotagem será no maximo de 60k emprestado. Além de agiotagem estou estudando entrar em piramide financeira(o segredo é entrar no começo e sair quando dobrar o valor do investimento) e investir em plantação de côco, banana e criação de gado.(Meu sonho é ter uma fazenda)

      Excluir
  3. Bom dia!

    Tenho interesse em empréstimo, alguém disponível?

    Fico no aguardo de um contato urgente.

    Obrigada.

    ResponderExcluir