quinta-feira, 4 de julho de 2019

Atualização Patrimonial

Fala galera, está dificil fazer a atualização patrimonial pois como fiz a atualização no dia 11 do mês passado então não recebi os juros de todos meus clientes até o momento, porém farei mesmo assim. 


Total em conta 12.698,03

Total emprestado 28.805

Total de juros a receber no mês 2.461

Total de patrimonio 41.503,03


Mais 1300 salário. Tive uma redução de 25% no salario porém só estou trabalhando uma vez por semana.
Tive uns gastos a mais no mês de junho, dia dos namorados, viajei para a fazenda do meu avô, comprei um cavalo para meu avô com mais 4 pessoas(200 reais de cada), perdi 320 reais no bitcoin e fiz uma doação de 200.
Comprei um seguro desemprego, recebi 14 mil de um parente próximo, que estava emprestado as 6,5% ao mês, emprestei mais um de 2000, um de 1000, um de 500 ,outro de 800 e uma de 100.

No mais tudo certo, estou pesquisando algo para fazer no meu tempo livre, não é facil dicar 6 das da semana sem produzir nada! Esse mês pretendo postar umas vez por semana, estarei indo para a fazenda novamente essa semana, estou começando a criar abelhas, estudei um pouco e me pareceu bem lucrativo.

Previsão para minha proxima atualizaçaã patrimonial será de 44k


4 comentários:

  1. acompanhando! valeu por atualizar!

    ResponderExcluir
  2. Como assim "comprei um seguro desemprego"?
    Você poderia fazer mais postagens sobre os empréstimos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre postando! Seja bem vinda!!!

      Um conhecido foi demitido e vai receber seguro desemprego, porém ele não quer esperar os 4 meses então eu comprei o seguro, vou ganhar 1150 de lucro. Já é a segunda vez que faço esse tipo de negocio, na primeira lucrei 2k em 5 meses. Fico com o cartão cidadão da pessoa que vender, e faço com pessoas conhecidas para reduzir os riscos.

      Excluir