quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atualização

Boa tarde!
As coisa estão indo bem nos empréstimos e nas vendas de canal por assinatura.
Pra quem quer saber como funciona, basicamete compro os créditos por R$13 reais cada, vendo por R$30, mais de 100% de lucro. Hoje minha renda com assinatura está por volta de R$2000,00.
As coisas estão tão boas que mandei fazer 5 mil panfletos para divulgar aqui na minha cidade.

Tenho 44 k emprestados, esse quero recolher boa parte até o fim do ano. 5 k em mãos e cerca de 10 k investidos em tv box e creditos para assinatura.

Total de 59k.
Espero chegar as 500 contas logo para começar a investir no meu sítio e na criação de gado.

Quem quiser trabalhar com assinatura de tv pode me chamar nos comentários que eu coloco no esquema.

8 comentários:

  1. boa noite
    gostaria de saber com ter acesso ao trabalho de assinatura de tv
    contato mmeouro@yahoo.com.br 71 988019168

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse blog SR Agiota!

    Já ouviu falar ou trabalha com Peer-to-peer landing?

    Vou acompanhar os aportes!

    abçs

    irfinancas.com

    ResponderExcluir
  3. Como funciona o esquema das TVs? Email luizfsa88@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me explicar como funciona as assinaturas de TV? Marcoviniciusmattos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me ensinar o esquema de tv.
    Gutoguto.teixeira100@gmail

    ResponderExcluir
  6. Como funciona o esquema das TVs? elessandror@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como funciona o esquema da tv por assinatura? Conheci seu blog tem uns meses, mas só agora li este kkkkkkkkkk

    rncldsrnclds@gmail.com

    ResponderExcluir