segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fechamento dos Últimos 30 Dias Julho/Agosto

Esse mês foi bom, porém poderia ter sido melhor.
Preciso cortar gastos, principalmente com transporte e alimentação. minha meta é aportar no mínimo 5k por mês até o fim do ano.
Houve um erro na ultima atualização, acabei colocando 1 k a mais então na verdade mês passado fechei em 58k.

Vamos para a atualização.

Tenho 42.695 em emprestimo, 5.164 investido em tv box, 12.616 em mãos, 1k em uma smart tv que comprei para receber juros de um empréstimo e diminuir um possível prejuízo e 970 em outras dividas a receber.

Total 62.445

Aportei 4.445 esse mês, graças as minhas assinaturas que estão me rendendo mais de 2400 por mês.

Esse mês tive muito gasto com transporte, remédios e alimentação, estou pensando em comprar um carro, pois estou gastando muito com uber, acredito que mais de 600 reais por mês, alimentação é outro gasto que quero diminuir. 
Estou com um cliente que tem 5k em mãos, trabalha comigo, o problema é que ele passou 5 anos sem usar drogas e teve uma recaída, acredito que vou ter trabalho pra receber. Porém ele é uma das pessoas que mais me rederam dinheiro nesses últimos anos. 

Quando acontece algo do tipo, penso até em parar com os empréstimos, mas eu olho a minha primeira postagem aqui no blog, quando tinha 31 k, hoje eu mais que dobrei esse valor. Fora bens que tenho adquirido e não coloco aqui no blog. Pretendo chegar no fim do ano com 50k em mãos.

Estou sempre em busca de outras rendas, se alguém aí quiser me indicar algo, eu agradeço.


Boa noite a todos

8 comentários: